04/05/2012

Apresentação da equipa


Este blog foi criado no âmbito do projecto "Energia de Portugal".

Aqui, os autores/participantes pretendem apresentar os desenvolvimentos de cada bootcamp, relatar o trabalho desenvolvido, e promover a solução proposta.

Apresentação da equipa:


Da esquerda para a direita:


Miguel Teixeira, 20 anos
Nascido e criado no Barreiro. Desde que nasceu que faz vela e que quer viajar pelo mundo. Já organizou torneios, eventos, fez voluntariado em Fátima e Açores e estagiou na Autoeuropa. Estudou no colégio Planalto. Neste momento estuda Engenharia de Materiais no IST. Também faz parte do centro de química estrutural onde faz investigação desde Fevereiro de 2011. Em 2014 termina o Mestrado em Engenharia de Materiais e quer mudar o futuro de Portugal com soluções inteligentes na área da eficiência energética.   

Paulo Martins, 23 anos.
Natural de Aveiro, actualmente frequenta o Mestrado em Economia da Universidade de Coimbra.

André Mendes, 24 anos.
Nascido e criado em Alcobaça, veio aos 18 anos para Lisboa estudar Engenharia Civil no IST.
Terminou recentemente o Mestrado Integrado, tendo optado como tema de dissertação o estudo do impacte das alterações climáticas na precipitação intensa em Portugal Continental.
Presentemente é bolseiro de investigação no Centro de Estudos de Hidrossistemas do IST.
Como hobbies, joga ténis, faz voluntariado junto da população sem abrigo, e gosta de viajar (backpacking). Sonha ser agricultor.

Aurora Santos, licenciada em História. Está a fazer um doutoramento em História Contemporânea na Universidade Nova de Lisboa. Estuda as actividades dos movimentos de libertação das colónias portuguesas na Organização das Nações Unidas entre 1960 e 1975.

Sem comentários:

Enviar um comentário